Dúvidas frequentes

Todos os nossos produtos vêm da natureza e, portanto, são únicos. Tendo isso em mente, vamos tentar manter nossa página da web sempre atualizada para que os nossos clientes possam visualizar todas as peças disponíveis. Nós fornecemos informações verdadeiras, precisas sobre tamanhos e pesos para você escolher bem os seus produtos de interesse. Se você precisar de imagens diferentes, informações mais detalhadas, teremos o prazer de enviá-los via e-mail.

COMO COMPRAR?

É muito fácil comprar seus produtos na Minas Cristais

Escolha seus produtos, clique em adicionar ao carrinho ou no botão comprar, ele será adicionado ao seu carrinho.

Após escolher todos os produtos que desejar. Clique no carrinho em Finalizar Compra

Defina o frete de envio

Confirme seus dados para envio, confira se todos os dados estão corretos, caso falte alguma numeração ou dado para envio, o retorno e reenvio será cobrado do cliente, não nos responsabilizamos por informações incorretas ou dados faltantes.

Escolha a forma de pagamento e finalize a compra.

Pronto, seu pedido será embalado para postagem.

QUAL É A FORMA E O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega depende do CEP de destino e será informado na página de finalização do pedido, a entrega será realizada pelos CORREIOS ou Transportadora. Você poderá escolher entre os serviços PAC, SEDEX , Transportadora como método de envio na página de finalização do pedido.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário via Pagar.me (apenas no Brasil) , depósito bancário/ PIX, neste caso você será instruído no próprio site e por e-mail sobre a conta e como proceder com o pagamento.

Para pedidos para envio Exterior, nos chame no whatsapp para finalizar sua compra.

COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DO PEDIDO?

Acompanhe aqui.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas nesta página com o assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO e com os dados da compra no campo MENSAGEM.

O contato deve ser enviado em até 48 horas após o recebimento dos produtos, trocas ou devoluções não comunicadas ou comunicadas após o prazo não serão efetuadas.

A devolução deve ser feita com a mesma embalagem e cuidados que o produto foi enviado. Se o produto for devolvido sem os cuidados necessários e chegar avariado, a troca ou devolução não será efetuada.

IMPORTANTE: Recuse o recebimento dos produtos em caso de embalagem avariada ou produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim você receber o produto, entre em contato conosco em até 48 horas.

MINAS CRISTAIS VENDE PARA FORA DO BRASIL?

Sim, entre em contato via whatsapp. 

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo.

COMO FUNCIONA O ATACADO?
Powered by E-Com Plus