Cubo de Metatron de Selenita

COD: cubometatron

R$ 200,00
Loading...
Loading...

# Descrição do produto

Cubo de Metatron de Selenita 


  • Tamanho: 9,5 cm x 9,5 cm


SELENITA

Indicações: Amor, Gravidez, Proteção, Reconciliação.
Propriedades: É trocada entre enamorados para uma reconciliação.
Excelente para o amor, gravidez e também para proteção.
História: Seu nome tem origem na Deusa antiga da Lua.

CUBO DE METATRON

Contém todas as formas da Geometria Sagrada. Ele não é apenas baseado em matemática, círculos ou geometria. É o mapa vivo de toda a criação da nossa realidade.
Platão recebeu esse conhecimento sagrado em iniciações do interior das Pirâmides através dos sacerdotes egípcios. Os cinco sólidos mais tarde apelidados de Platônicos representam na Alquimia os cinco elementos dos quais a nossa realidade material universal é composta.
Na geometria sagrada, o arcanjo Metatron regula o fluxo de energia Divina na forma desse cubo místico que contém todas as formas geométricas da criação e representa os padrões que compõem tudo que É.
O Cubo se constrói tomando como base o Fruto da Vida, composto por 13 circunferências tangentes e congruentes, construídas a partir de um hexágono regular.
A Árvore da Vida da Kabbalah está contida neste conjunto de esferas, assim como a Estrela de David e a Merkabah.
As esferas do cubo de Metatron representam o feminino, enquanto as linhas retas representam o masculino. Assim, o cubo de Metatron representa a união das polaridades masculinas e femininas para criar o campo de unidade do infinito, O Todo.
O Cubo de Metatron nos mostra a origem do por que o número 13 é sagrado em todas as culturas antigas de nossa civilização. Vivemos em um universo multidimensional que existe em treze diferentes níveis de consciência. Por isso um mestre e doze discípulos. O cubo de Metatron representa um de treze sistemas universais de informação contidos no Fruto da vida.
O Cubo de Metatron contém todas as formas que existem no universo, que são os blocos com os quais se dá a construção de toda a matéria física.
Essas formas tridimensionais aparecem por toda a criação, desde cristais ao DNA.
Ele nos demonstra a verdade milenar de que toda a vida emerge, surge da mesma origem, do mesmo centro, da energia única, do Criador primordial.
Powered by E-Com Plus