Brinco Botão - Tamanho M

COD: BrincobotaoM

R$ 14,99
Loading...
Loading...

# Descrição do produto


Brinco Botão - Tamanho M  


Valor referente a um par de brinco 
Brinco no banho dourado

Olho de Tigre

O Olho de Tigre estimula a vitalidade física e a circulação da energia, facilita a respiração celular e ajuda na manutenção e no equilíbrio dos polos energéticos. Ele neutraliza todas as energias negativas, incentiva a resolução de conflitos, intensifica nossa capacidade psíquica e aumenta nossa auto estima. Por sua elevada carga de energias positivas, o Olho de Tigre é capaz de quebrar todas maldições e neutralizar as energias de inveja e olho gordo. O Olho de Tigre gera discernimento e nos auxilia a tomar decisões importantes, sem julgamento, de acordo com orientações elevadas. Ele nos leva a compreensão de nossas reais necessidades e ajuda-nos a distinguir o que queremos daquilo que realmente precisamos. Esta pedra auxilia a identificação de nossos dons, ajuda a superar limitações, equilibra as energias Yin e Yang e energiza o nosso corpo emocional. É também uma pedra de prosperidade, pois vibra atraindo ganhos financeiros, favorece a boa sorte e ajuda a abrir os caminhos para o seu portador.

Ágata De Fogo

A Ágata de Fogo aumenta nossa disposição e vigor, elimina os medos, reduz a timidez, recarrega toda nossa energia vital e fortalece nossa força física e mental. É uma pedra super protetora que nos protege contra ataques espirituais, bloqueia as energias negativas de inveja e afasta as pessoas mal intencionadas. Por sua forte ligação com as forças da Terra, é uma pedra capaz de aterrar e purificar as vibrações ao seu redor, nos dar sustentação nos períodos difíceis e equilibrar nossa energia.

Pedra Estrela

A Pedra Estrela possui pontos de luz sobre um belo azul escuro, lembrando uma bela noite estrelada. Ela afasta vibrações negativas, acalma os pensamentos, eleva a espiritualidade, nos inspira e ajuda a despertar a nossa intuição. Nos remetendo ao cenário de um céu estrelado, esta pedra traz boas memórias e nos faz entrar mais em contato com a natureza e com a beleza divina do mundo. A Pedra Estrela é uma pedra espiritual repleta de vibrações muito positivas. Ela ajuda a nos conectar com as energias do Cosmos, eleva nossos pensamentos e emoções e também fortalece muito o nosso brilho pessoal. Esta pedra mágica estimula intuição e a visão espiritual, afasta energias e vibrações negativas e desperta nosso lado místico. Suas vibrações ajudam a nos deixar mais positivos, favorecem a criatividade, purificam e elevam a energia dos ambientes e criam um ar mais espiritual no local.


Obsidiana Negra

Obsidiana negra é uma pedra poderosa, nada passa despercebido por ela expondo: falhas, fraquezas e bloqueios. Pode trazer a tona emoções negativas e até verdades não muito agradáveis, porém ela mostra ao seu portador como podemos superar comportamentos destrutivos que nos privam de usar nossa força e poder pessoal. Propiciando assim cura profunda da alma, das emoções ou traumas que afetam o presente. A obsidiana é extremamente protetora cria um escudo contra energias negativas, bloqueando ataques psíquicos e influências espirituais negativas, fortalecendo seu campo energético quando necessário. Caso essa energia seja de seu portador ela vai mostrar a causa para ser trabalhada. Limpa desarmonias, vínculos negativos, cordões energéticos, assim como acordos espirituais negativos realizados em outras vidas, inclusive eliminando: raiva, avareza, medo, ressentimento e vários outros sentimentos negativos do seu portador. Ilumina pensamentos negativos, hábitos mentais nocivos, crenças limitantes, padrões energéticos que levam á vícios e comportamentos abusivos (sejam de outras pessoas ou de seu portador) os trazendo a tona para serem tratados e trabalhados, eliminando de vez a raiz do problema. 

Ágata Azul

 A ágata azul sempre foi uma joia e pedra de cura muito procurada, a partir da qual muitas obras de arte foram feitas na antiguidade. Seu nome provavelmente remonta ao seu primeiro local, o rio Achates, na Sicília. Lá, ele já foi mencionado por escrito muito antes de Cristo pelos gregos. Mas mesmo no Egito antigo, a ágata era conhecida, porque dele eram cortados os cobiçados escaravelhos, que carregavam como amuletos da sorte e pedras protetoras de todos os egípcios. Mesmo na Roma antiga, os cidadãos ricos acreditavam que as fatias de ágata lhes davam poder e riqueza. Na Idade Média, acreditava-se até que essa pedra preciosa poderia tornar seu portador invisível, mesmo trovões e relâmpagos deveriam ser afastados de seu portador pela ágata. O conhecimento da grande importância da ágata como pedra protetora se manteve até hoje e por isso ainda é uma joia cobiçada hoje. Com a popularidade da gema, a pedra logo foi alterada artificialmente. Já em Bizâncio as cores da ágata eram intensificadas pela queima. Devido às localidades em todo o mundo e sua variedade de cores e formas, a Ágata tem muitos sinônimos, bem como nomes comerciais. Devido às diferentes composições, as variedades individuais da Ágata, que também são atribuídas a diferentes efeitos curativos?  A ágata azul é uma das pedras curativas mais importantes de todas. Na abrangente enciclopédia de gemas, até mais de 400 pedras são capturadas com imagens que podem ser pesquisadas por cor, origem, efeito, significado, signo do zodíaco, etc.
Ágata Verde
A ágata verde é incentivadora da autoconfiança e autoestima. Ela é capaz de restaurar a sua força interna, trazendo equilíbrio emocional, persuasão e reconhecimento do ego. É uma pedra que aproxima você do seu interior, trazendo autoconhecimento, expansão e crescimento pessoal. Quem está com a vida estagnada, esta desestimulado e não vê como sair dessa posição, pode e deve fazer uso dessa pedra como ferramenta. Pois o poder da cr verde e da natureza mineral da pedra trazem o equilíbrio. Pois o poder da cor verde e da natureza mineral da pedra trazem o equilíbrio e o sentido de ordem necessários para a transformação, a força e coragem necessárias para mudança. Há quem considere, juntamente com a pedra de ágata roxa, uma pedra de amizade e justiça.

Quartzo Verde 

O Quartzo verde é considerado a pedra da cura pelas prosperidades calmantes e desintoxicantes de sua cor. Ele é capaz de acalmar o corpo, mente e coração, aumentando nossa paciência, favorecendo o equilíbrio emocional, sensação de bem-estar e também o sono. Esse poderoso cristal tem o poder de alinhar as nossas emoções mais profundas como o corpo e intelecto, promovendo uma existência equilibrada. Sua cor verde escura e viva está também associa à coragem e ao otimismo.

Cristal 

Os cristais utilizados pelo homem possuem vários poderes. Apesar do ceticismo existente no seio social, existem largas evidências de que essas pedras possuem mesmo propriedades especiais. São utilizadas para resolver problemas não apenas do corpo, mas também da alma.Uma dessas pedras, o cristal de quartzo, possui grande poder de cura quando utilizado da forma correta. O poder da pedra de cristal é proveniente da energia que ela emana. Assim como uma bateria, os cristais acumulam poder dentro de si. Com o passar do tempo é preciso recarregar a pedra, para ter novamente todo o seu potencial energético.

Quartzo Branco 

O Quartzo Branco é um Cristal de Sabedoria e Cura. Ele ajuda a enfrentar os problemas, aumenta a autoestima, facilita a meditação e acalma a mente Este cristal purifica as energias do ambiente e de seu portador, protege nos sonhos e melhora muito os casos de insônia. Sua vibração especial também afasta as más influências e todos tipos de ataques energéticos. O Quartzo Branco (ou Quartzo Leitoso) é um cristal de energia suave mas profundamente protetora e harmonizante para nossa saúde. Sua energia dissipa todos os tipos de vibrações negativas e neutraliza ataques de inveja, mal olhado. É ideal para a proteção do lar, emana uma energia suave que nos dá uma sensação de paz e tranquilidade, alem de combater a vitimização e a síndrome de mártir Essa pedra aumenta o tato e a cooperação. Ajuda-nos a pensar antes de falar, quando usada na meditação, ela nos liga a nossa sabedoria interior profunda

Quartzo Rosa 

A energia do cristal de quartzo rosa é essencial à autorrealização e à paz interior. Ensina o amor-próprio e o poder do perdão. Dissolve as cargas acumuladas que reprimem a capacidade do coração de dar e receber amor. Traz estimulo e consolo interior. ante a presença do amor, as tristezas, os temores e os ressentimentos que comprimem o fluxo deste chakra são substituídos por um profundo senso de realização pessoal, formando uma base para que a paz e a satisfação interior tornem-se realidade. O quartzo rosa, para muitos é a pedra do amor, para trabalhar, relacionamentos, e amor relacional, mas é porque esse cristal acalenta e nutre o amor próprio e trabalha suas dores e necessidades internas, a criança interior sadia. Assim as relações são impactadas pela própria pessoa sendo mais inteira, amorosa e nutrida nela mesma.

Ágata Rosa

AO efeito mais conhecido da pedra ágata rosa é a promoção do amor. Pelo rosa ser a mistura do branco e do vermelho, quanto mais internsa for a cor do rosa, maior é o poder de atração da energia do amor dessa pedra. É uma pedra neutralizadora, que ajuda a acalmar a raiva e os sentimentos negativos dando-nos maior suporte e confiança para acalmar e mudar o estado mental defensivo. Ela ajuda também a perceber os nossos equívocos, reconhecer os erros. É uma pedra muito ligada ao coração e ao sentimentos amorosos. Ajuda a recuperar a dor de amor, o desespero, a recuperação em situações amorosas difíceis e términos. Substitui a dor por uma alegria sutil que aquece o coração, traz conforto e segurança. Promove a autoestima, autoaceitação, o amor incondicional e resgata o afeto por si mesmo. Transmuta a negatividade e amargura em coragem para recomeçar. Finalmente, essa pedra também estimula o amor entre pais e filhos e desperta sonhos lúcidos oi premonitórios ao atuar nos sentidos e na emoção. é uma pedra purificadora e de proteção, guardando sua aura, coração e corpo físico. Por isso e muito indicado leva-la na mala quando for viajar 


Ágata Roxa

A ágata roxa é uma pedra que traz estabilidade, coragem, segurança e sorte. É um cristal que pode ser considerado um antidoto para venenos por algumas tradições. Para outras ela é usada para fortalecer o coração e trazer coragem. É uma pedra de sorte, então sempre que estiver em um momento em que você sinta que precise, leve sua ágata roxa com você

Serpentinita 

A Serpentinita é uma pedra de equilíbrio e vitalidade. Ela combate o esgotamento emocional, recarrega nossas energias, alinha os Chakras e purifica o corpo físico e a Aura. Sua vibração favorece a subida da energia Kundalini e auxilia a retomada do controle de nossas vidas. Ela ativa as energias de cura, ajuda resolver problemas de vidas passadas e aumenta a nossa longevidade.

Powered by E-Com Plus