Bastão de Selenita Laranja

COD: MC00038

R$ 30,00
Loading...
Loading...

# Descrição do produto

Bastão de Selenita Laranja 


*Tamanho médio:  10 a 15 cm x 2,5 cm*


Selenita Laranja

A selenita laranja é um dos minerais mais poderosos no quesito de limpeza, desbloqueio e energização tanto de ambientes, pessoas e até mesmo de outros cristais. Seu nome vem do grego selēnē e significa “lua”, é uma pedra de polaridade feminina e de alta vibração tendo a água como elemento regente, este que está diretamente associado às emoções.
Traz clareza mental, ampliando o conhecimento de si, dos que nos rodeiam e do ambiente. Costuma se fragmentar ou se quebrar quando em contato direto com pensamentos ou atitudes extremamente negativas.
É muito eficiente na limpeza do campo áurico. Se colocada na base da coluna com o seu fluxo direcionado para cima, ela ajuda a remover bloqueios energéticos em qualquer parte da coluna. Colocada na base do pescoço, fluxo para baixo, ela ajuda a equilibrar o fluxo de energia vital na coluna. Ela pode ser usada para ajudar na regeneração da estrutura das células e para corrigir deformidades ósseas. Associada ao sistema espinhal e esquelético, a selenita também pode ser usada para amenizar problemas causados pelo Mercúrio das obturações dentárias. Além disso, é ótima durante a fase da amamentação.
É um poderoso amplificador, potencializando qualquer tipo de trabalho energético. Ela pode ser igualmente utilizada para limpar e energizar outros cristais, bastando mantê-la apontada para a pedra e mentalizar a intenção. Um círculo de selenitas distribuídas no chão se torna um espaço muito poderoso de meditação e ascensão espiritual. A selenita laranja é uma poderosa pedra de contato espiritual, é a luz divina cristalizada que nos conecta com planos superiores e gera um escudo protetor ao seu redor, facilita a comunicação com nosso Eu Superior, ajuda na meditação, a reconhecer nossas sombras, rever seus traumas antigos e modificá-los, ajuda muito no processo de morte e renascimento.

Powered by E-Com Plus